Trocas e Devoluções

A Loja VICCINI sempre procura garantir a satisfação e confiança dos seus clientes. Sendo assim, foram criadas Políticas de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

  1. TROCA

Para realizar a solicitação de troca, entre em contato com a Central de Atendimento pelo E-mail: contato@viccini.com.br ou WhatsApp: (16) 98145-0633 e informe:

  • Número do Pedido e CPF do comprador.
  • Motivo da Troca.

A Loja retornará o contato em seguida com uma autorização de postagem em nome do cliente, que dará o direito de postagem do produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo.

 

IMPORTANTE 1: Caso a troca seja por uma numeração diferente, o prazo de envio poderá sofrer variações dependendo da disponibilidade do estoque. Também é possível efetuar a troca por um modelo diferente, a escolha deverá se limitar ao valor do pedido original. Se o produto escolhido tiver um valor maior do que o original, a loja enviará um link com a solicitação de pagamento por e-mail. Se for um valor inferior, a loja fará a devolução da diferença.

IMPORTANTE 2: O pedido de troca só é enviado pela loja após o recebimento do pedido original. 

IMPORTANTE 3: Oferecemos até 7 dias para a solicitação de troca a contar a data de entrega. O produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original juntamente com documento fiscal e itens da embalagem.

 

OBS: A PRIMEIRA TROCA DO PEDIDO É GRATUITA. Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será pago pelo cliente.

 

  1. DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO

É possível fazer a solicitação de Devolução/Desistência em um Prazo máximo de até 7 dias após a Entrega do Pedido. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo E-mail: contato@viccini.com.br ou WhatsApp: (16) 98145-0633 e informar:

 

  • Número do pedido e o CPF do comprador.
  • Motivo da desistência/devolução.

A Loja retornará o contato em seguida com uma autorização de postagem em nome do cliente, que dará o direito de postagem do produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo.

 

IMPORTANTE: Oferecemos até 7 dias para solicitar a desistência/devolução, a contar a data de entrega. Uma vez recebido o produto devolvido, realizaremos uma análise de qualidade. O reembolso será feito após a verificação de que o produto foi entregue SEM USO, na caixa original, com a nota fiscal e os itens da embalagem.

IMPORTANTE 2: No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não será contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. O depósito será efetuado em até 15 dias corridos após a confirmação da desistência.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como desistência/devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições a VICCINI se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

  1. PRODUTO COM DEFEITO

Todos os calçados VICCINI, antes de serem encaminhados ao cliente, passam por diversas avaliações e recebem um certificado técnico de qualidade, garantindo ao cliente maior segurança contra eventuais problemas de fabricação. 

No caso de defeito, entre em contato com a Central de Atendimento pelo E-mail: contato@viccini.com.br em até 90 dias da data de entrega do produto (garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor) e faça a solicitação de troca/reparo, informando:

  • Número do pedido e o CPF do comprador.
  • Breve relato sobre o defeito encontrado.

 

Após a solicitação a loja encaminhará uma autorização de postagem em nome do cliente, que dará o direito de postagem do produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Lembrando que deverá ser encaminhado juntamente com o produto: a nota fiscal de compra.

Assim que o produto retornar, será realizada uma análise para eventual reparo ou troca no prazo máximo de 30 dias. A Loja não realiza reparo ou troca em produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou que tenham excedido o prazo de 90 dias.

 

  • Análise Favorável:

O prazo para avaliação e troca do produto é de 30 dias úteis.

Caso o defeito seja passível de conserto, o mesmo será encaminhado à fábrica para o devido reparo.

Caso o produto não apresente conserto, a Loja poderá enviar um novo produto (sujeito a disponibilidade de estoque), ou entrará em contato com o cliente permitindo que o mesmo escolha outro modelo da loja entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto novamente.

 

  • Análise desfavorável:

Produtos que apresentem defeitos por mau uso.

Produtos devolvidos depois de 90 dias da data de entrega.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente - Telefone: (16) 3712-1410 | E-mail: contato@viccini.com.br | WhatsApp: (16) 98145-0633

 

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.