Política de Entrega

A Loja Viccini oferece opções de envio aos seus clientes, sendo que, o preço e o prazo de entrega variam de acordo com a região e modalidade de envio escolhida.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido.
O cálculo do frete e do prazo de entrega pode ser simulado na pagína do produto clincando em CONSULTAR, ou na adição do produto de interesse no Carrinho de Compras ao clicar em CALCULAR FRETE. 


A Loja Viccini oferece Frete Grátis em pedidos acima de R$800,00. Quando o pedido alcançar esse valor, o sistema irá apresentar a opção oferecida pela loja além de outras modalidades de envio, para que o cliente escolha a opção que melhor atenda sua necessidade.

Após a confirmação do pagamento o pedido será expedido em curto prazo pela loja Viccini.

 

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido (se já foi aprovado) ou entregue, acessando o campo MEUS PEDIDOS, dentro do perfil do usuário na loja, depois de efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção 1: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Atenção 2: A Loja Viccini sempre estará acompanhando o andamento da entrega e se por ventura ocorrer algum atraso será aberta reclamação junto à transportadora contratada com o objetivo de resolver o problema. O cliente sempre será informado.  

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco: Telefone: (16) 3712-1410 | WhatsApp: (16) 98226-4412 | E-mail:contato@viccini.com.br