Política de Entrega

A Loja Viccini oferece diversas opções de envio aos seus clientes, sendo que, o preço e o prazo de entrega variam de acordo com o peso do pedido, região e modalidade de envio escolhida.
O prazo começará a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido.
O cálculo do frete e do prazo de entrega pode ser simulado na pagína do produto clincando em CONSULTAR, ou na adição do produto de interesse no Carrinho de Compras ao clicar em SIMULE O FRETE. 

 

A Loja Viccini oferece a opção de Frete Grátis para pedidos acima de R$400,00. Quando o pedido alcançar o valor de frete grátis, o sistema irá apresentar a opção oferecida pela loja e outras modalidades de envio, para o cliente escolha a que melhor atender sua necessidade.

Dentro das modalidades de envio oferecidas pela Loja Viccini é possível encontrar:

  • Correios: PAC e SEDEX
  • Azul
  • Frete Gratuito (VICCINI)

Após a confirmação do pagamento o pedido será expedido em um prazo máximo de até 24h pela loja Viccini.

 

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido (se já foi aprovado) ou entregue, acessando o campo MEUS PEDIDOS, dentro do perfil do usuário na loja, depois de efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção 1: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Atenção 2: A Loja Viccini sempre estará acompanhando o andamento da entrega e se por ventura ocorrer algum atraso será aberta reclamações junto a transportadora contratada com o objetivo de resolver o problema. O cliente sempre será informado.  

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco: Telefone: (16) 3712-1410 | WhatsApp: (16) 98226-4412 | E-mail:contato@viccini.com.br