Dúvidas Frequentes
Para efetuar suas compras na Loja Virtual VICCINI de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro:
- Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro).
- Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.
- É de responsabilidade do usuário guardar sua senha.
Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.
Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da marca. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.
Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: (16) 3712-1410 | WhatsApp: (16) 98226-4412 | E-mail: contato@viccini.com.br
Como faço para alterar os meus dados?
1 - Clique em “Minha Conta” ou "Login".
2 - Preencha com o seu e-mail e senha cadastrados na Loja VICCINI e, em seguida, clique em “Meu Cadastro”.
3 - Altere os dados necessários e clique em "Alterar dados" para que suas alterações sejam salvas.
Como faço para alterar minha senha?
1 - Clique em “Minha Conta” ou "Login".
2 - Preencha com o seu e-mail e senha cadastrados na Loja VICCINI e, em seguida, clique em “Alterar senha”.
3 - Siga as instruções para alterar sua senha.
4 - Clique em "Alterar senha" para que suas alterações sejam salvas.
Como faço para alterar meu endereço?
1 - Clique em “Minha Conta” ou "Login".
2 - Preencha com o seu e-mail e senha cadastrados na Loja VICCINI e, em seguida, clique em “Meus endereços”.
3 - Clique em "editar" para alterar cada um dos endereços, ou em "novo endereço" para adicionar outro.
4 - Clique em "Alterar endereço" para que suas alterações sejam salvas.
Esqueci minha senha! E agora?
Fique tranquilo, veja como é simples recuperá-la.
1 - Clique em "Login”, em seguida clique em “Esqueci minha senha?”.
2 - Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
3 - Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja VICCINI.
4 - Faça seu login utilizando a senha provisória e depois altere a senha conforme seu interesse.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: (16) 3712-1410 | WhatsApp: (16) 98226-4412 | E-mail: contato@viccini.com.br
Comprar na Loja VICCINI é muito simples, rápido e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
1- ESCOLHA O PRODUTO
Método 1: Escolha o produto desejado, especifique a cor e o tamanho e clique no botão “COMPRAR”:
Método 2: Clique sobre o produto desejado, especifique a cor e o tamanho e clique no botão “COMPRAR AGORA”, logo em seguida, clique no botão “FINALIZAR COMPRA” ou continuar comprando, caso desejar.
2- CARRINHO DE COMPRAS
Informe o CEP do endereço de entrega, clique em “SIMULAR FRETE” para consultar o valor e selecionar a forma de envio.
Caso possuir um Cupom de Desconto, insira no campo específico;
OBS 1: Caso ainda queira comprar outro produto, clique em “Continuar comprando” e repita os passos anteriores.
OBS 2: Caso já tenha escolhido todos os produtos desejados, clique no botão “Finalizar pedido”.
3- PAGAMENTO
Escolha o método de pagamento e aguarde a aprovação para que o pedido seja liberado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: (16) 3712-1410 | WhatsApp: (16) 98226-4412 | E-mail: contato@viccini.com.br
Todos os Pagamentos realizados na Loja VICCINI são confidenciais e protegidos, utilizando os mais sofisticados sistemas de segurança do mercado.
O pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.
Formas de Pagamento Disponíveis:
Boleto Bancário ou Pix:
- Essa opção é válida apenas para compras à vista.
- A loja VICCINI oferece 5% de desconto nos pagamentos via Boleto.
- Os boletos podem ser pagos via Internet Bancking, Loterícas ou Agências Bancárias; O Pix, diretamete pelo aplicativo do seu banco;
- Os pagamentos realizados através de boletos podem levar até 3 dias (úteis) para serem confirmados/processados.
- A Loja VICCINI libera o pedido somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento;
- Atente-se ao vencimento do boleto. Caso necessário, solicite a segunda via à nossa central de atendimento;
Cartão de Crédito:
- A Loja VICCINI oferece aos seus clientes a vantagem de parcelar suas compras em até 6x sem juros, ou se preferir, em até 12x com os devidos acréscimos;
- Os pagamentos realizados através do cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados e confirmados pela operadora;
- O pedido é liberado logo após a confirmação de pagamento, começando a valer o prazo de entrega;
- Todo pagamento realizado com cartão de crédito, passa por uma análise de segurança do PAGAR.ME, podendo ser recusado pela instituição financeira e o pedido cancelado;
- Caso o pagamento seja negado, a Loja VICCINI entrará em contato informando sobre esta ocorrência e quais as providências para confirmar sua compra.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: (16) 3712-1410 | WhatsApp: (16) 98226-4412 | E-mail: contato@viccini.com.br
Envie sua dúvida
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.